Trocas

 

Você amou, comprou, mas não rolou? Não faz mal, a gente quer sua felicidade e total satisfação por isso temos uma política bem amiga para trocas por insatisfação. Funciona assim: primeiro você entra em contato pelo e-mail contato@colchetes.com.br e solicita sua troca. Aí, dentro o prazo de SETE dias após receber seu produto, você tem que nos enviar ele de volta, esse frete fica por sua conta mas o frete do produto que você vai escolher para trocar é a gente que paga. Ah, é importante lembrar que a peça a ser trocada deve vir com todo o amor e carinho que você recebeu, então deve estar intacta e com as tags fixadas. Assim que a sua peça chegar em nosso ateliê, ela passa rapidinho pela avaliação e então já enviamos a que você escolher par trocar. Tranquilinho né?

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
A gente já falou e repete, tudo é feito com muito amor e dedicação, mas às vezes a gente pode tropeçar né? Vamos conversar sobre as trocas por defeitos. Funciona assim: primeiro você entra em contato com  gente pelo e-mail contato@colchetes.com.br e conta tudo o que aconteceu, se quiser acelerar o processo pode anexar fotos também. Aí você vai nos enviar a peça de volta e assim que ela chegar ela vai passar pela avaliação. Sendo aprovada a troca, entramos em contato com você para avisar, aí você vai poder escolher uma outra peça no valor da que você trocou mais o valor do frete (PAC) que você pagou para nos enviar de volta. Nós pagamos o frete via PAC mas se você preferir o SEDEX não faz mal, aí você paga a diferença de valores ok? Ah, mesmo que a peça apresentar defeito, pedimos que envie ela com o mesmo carinho que você recebeu. A Colchetes só quer clientes felizes, então se rolar um probleminha a gente promete que vai fazer de tudo pra resolver! 

 

Sobre a loja

As lingeries da Colchetes são feitas para serem confortáveis, e usadas de forma livre! Elas são para pessoas independentes que amam o seu corpo e fazem seus estilos.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Colchetes - CNPJ: 14.851.628/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2017